-
Kimberly2102
Nano - é claro uma declaração exagerada, é mais um mini-recife... Algum tempo se passou e ficou entediante olhar para o aquário vazio, é uma pena jogá-lo fora, não tenho vontade de vendê-lo. Decidi lançar o mini-mar de uma nova maneira. Ainda mais que parece ter tudo o que é necessário. Vou iniciar com rochas de recife secas (C.R.K.), pois após a triste experiência com as rochas vivas, entendi que elas praticamente não servem para nada e os problemas são muito maiores... Esta é a minha opinião e decisão... Arrumei a iluminação, claro que ainda há algo em que trabalhar, mas por enquanto será assim. Organizei o sistema de controle. Construí uma composição estranha de pedras secas. Enchi2/3 do volume com água. Liguei a bomba de circulação. Bem, como se diz, "vamos esperar..." 20.11.2015 Finalmente me convenci de que o sistema de 30 litros não poderá funcionarderá funcionar bem sem uma filtragem adicional. Foi adquirido e instalado um filtro, Hagen Fluval C3 P.S. O aquário - bruto: 45x27x30 (