-
John3335
Saudações a todos os marinheiros! Depois de dois aquários sem sump, finalmente chegou a hora do primeiro aquário com sumpário com sump, o tamanho do aquário como pode ser visto no título do tópico é de 100x60x65cm de altura, o próximo, se eu fizer, definitivamente terá mais de 60cm de altura, mesmo considerando minha altura de 1,80m, é extremamente desconfortável realizar a manutenção do fundo... O aquário foi feito para minha irmã, que ao me visitar, também se apaixonou pela aquariofilia marinha... Verdade seja dita, ela se apaixonou apenas pela beleza, que eu terei que manter. O aquário é da Aquatica, vidro de 10mm com barras de reforço, sem tirantes. A calha é angular e triangular. O transbordamento Durso tem tubos de 25mm, dreno, retorno e bypass. A iluminação é um LED da RayStarine Pro Double - 10 canais, largura de 24,7cm, comprimento de 100cm, pelo qual sou imensamente grato. A bomba de retorno é a Jebao DC6000. As bombas de fluxo são as Jebao FS8000 Wave Maker - 2 unidades. As rochas são as C.P.R. (rochas de recife secas), adquiridas em. A areia é a NATURES OCEAN BIO-ACTIV LIVE ARAGONITE №1 0,5-1,7mm - 18kg. O sump foi feito por mim. O escumador também é fabricado. As bactérias para iniciar são a Prodibio Stop Ammo Start e a Biodigest Start. O sal usado para iniciar foi o Tetra, as trocas de água serão feitas com o REEF CRYSTALS. Acho que é tudo sobre o equipamento, o início do ciclo foi em 28/ 28/07/2015. E então, fotos do processo de maturação...