-
Anne4851
Finalmente terminei minha luminária. Materiais: 1. Radiadores - perfil de radiador BPO-1909 - dois pedaços de 1680 mm. 2. Cantoneira de alumínio 40x20 mm. Usou-se bastante. 3. Fonte de alimentação - Mean Well SE-600-48. 4. Drivers - Mean Well HDD-700 e HDD-1000 (no total 16 drivers). 5. Controlador caseiro, seis canais para 17 drivers. 6. Plástico - PVC expandido de 4 mm. 7. Parafusos, rebites para pistola, pasta térmica, fio. As próprias montagens de LED. Óptica FOV30. A base da luminária é composta por dois radiadores conectados entre si por cantoneiras 40x20 nas extremidades. Entre eles, um compartimento para instalar a fonte de alimentação e o controlador. No compartimento, em frente a cada montagem, foi furado um buraco para a passagem dos fios das montagens. Os fios para as montagens inicialmente fiz com conectores, mas percebi que não me dou bem com eles - o contato sempre falhava aqui e ali. Cortei e soldei os fios nas montagens - assim ficou melhor. Toda a estrutura foi montada com rebites e parafusos. As montagens estão localizadas no centro dos radiadores. Na parte mais próxima, 7 montagens, na parte mais distante, 6 montagens. A luminária pronta está suspensa no teto com âncoras - correntes - mosquetões. Esboço em anexo. E algumas fotos. Se houver perguntas, estou à disposição para responder.