-
Catherine6534
Parabéns! Visitei o aquário em Lviv, recomendo para os apreciadores do mar, e percebi que o mar deve estar em casa. Tenho um aquário de 62 litros, panorâmico (há muito tempo tive um de água doce, há fotos no escritório). Naquela época, através de tentativas e erros, e conselhos do Aquaforum, consegui criar um sistema autossustentável, que não precisava ser alimentado ou limpo, mas tudo crescia, vivia e se desenvolvia, não sei se isso é possível com um mar pequeno. Fiquei um pouco chocado com os preços nos sites) revisei/reli o que pude e decidi seguir o caminho mínimo, mas com novos equipamentos. O filtro planejado é um mochila FZN3, com a troca da esponja por um material sintético, e outro com algumas "bolinhas mágicas" para biofiltração (esqueci o nome)) dizem que é possível adaptar um skimmer a ele. O aquário terá algas) A luz será encomendada no OLX, cerca de 3000 com "pontos", como horários do dia, modos. Espero que seja bom. A bomba de circulação Jebao SOW-3 do site que está no fórum (Marinho), no mesmo site sal e rochas vivas, aquecedor Aquael Platinum de 75 W. O objetivo - corais moles, 2 palhaços e camarões para limpeza. Agradeço por conselhos sobre a montagem, equipamentos, população, bem como por ofertas de venda/doação/troca do mencionado, corais, algas, e depois peixes. E não encontrei medidor de salinidade à venda). A todos, tudo de bom!