-
Julie3950
Recebi de herança um aquário em funcionamento Hagen Fluval SEA Reef M-40, 53 litros, que está em uso há cerca de 3-4 anos. Tenho algumas perguntas: 1. Este aquário estava com sal Tetra, que acabou e é praticamente impossível de encontrar. Além disso, pelo que li em fóruns, não é dos melhores. Atualmente, no aquário, há principalmente corais moles, mas estou considerando LPS, e estou em dúvida entre duas opções de sal: Aquarium Systems Reef Cry ou Tropic Marin? 2. O skimmer que estava no kit parou de funcionar. Não há sump neste kit, apenas uma parede traseira com um overflow dividida em 3 compartimentos. No primeiro, havia um skimmer, e o Hydor Slim-Skim Nano parece se encaixar bem e está a um bom preço. Alguém já usou? Quais são as impressões? 3. A pergunta que mais me preocupa é sobre a água osmótica. Não posso instalar um sistema de osmose devido à baixa pressão da água e porque estou alugando a casa. Posso usar água destilada? Fiz uma análise com um medidor de TDS e mostrou 001. Também existem máquinas com água purificada de poço artesiano, mas os resultados variam de 0120 a 0190. Existe alguma opção de purificação sem osmose?