• Meu primeiro aquário marinho de 120 litros.

• Ryan7682

E tudo começou assim... Uma colega de trabalho comprou um vaso de vidro e colocou lá 2 peixes guppy. - "para alegrar a vista"; Tudo estaria bem, se na infância eu não tivesse sonhado com meu próprio aquário. Hesitando se isso era realmente necessário, comecei a me interessar... Cada pessoa deve ter seu hobby - eu me convencia, enquanto procurava o tamanho desejado do aquário e olhava fotos de aquaristas. Então, 1. escolhi e encomendei o aquário BOYU-550 de 128L conforme o manual! A aparência é maravilhosa! O que me atraiu foi que ele vem completamente equipado para água salgada e a um preço razoável. 2. encomendamos um móvel para o aquário. 3. Instalamos o osmose e começamos a encher. 4. Salinizei a água. Sal RED SEA. 5. 9 kg de areia Carib Sea é suficiente, parece incrível. 6. Bactérias. 7. Os primeiros habitantes do aquário: 1 peixe Chrysiptera e um coral - Ksyusha. Neste momento, o aquário tem 7 dias. Embora ainda não pareça muito atraente, estou feliz))) Estou procurando corais e outros seres vivos.