-
Joseph8842
Olá a todos, há muito tempo estou preocupado com o problema dos peixes pulando para fora do aquário. Não sei por que isso acontece, mas em um ano e meio, cerca de 5 peixes conseguiram pular, e isso é um absurdo. Quando o lábrido amarelo, que estava conosco desde o início, pulou, a preguiça foi superada e comecei a considerar opções. Decidi por esta. Entre os prós - seção correta, transparência, resistência, elasticidade. Entre os contras - preço, entrega cara. E os perfis daqui, perfis de alumínio anti-mosquito + cantoneiras + vedante, comprei os perfis com a intenção de montar 2 redes - uma principal de cerca de 80*40 e uma abertura para alimentação de 20*40. Aqui está o detalhe - inicialmente queria fazer o tamanho para que se encaixasse como uma tela de mosquito na janela, mas mudei de ideia e fiz apenas por cima, cobrindo toda a área do aquário. A razão - o alumínio é tóxico, a proximidade direta/com água pode iniciar esse processo, decidi não arriscar e afastei ao máximo os perfis de alumínio da água e dos depósitos de sal. Não me importaria de substituir o perfil por plástico, mas não encontrei onde comprar para montar eu mesmo. P.S. Tenho muitas redes, se alguém precisar, posso cortar.