• Ajude a identificar o aquário.

• Danielle

Boa tarde, respeitáveis. Vi um aquário marinho pela primeira vez há cerca de 3 anos, e foi mais ou menos nessa época que encontrei o seu fórum, na tentativa de descobrir o preço aproximado de um aquário desse tipo. Naquela época, decidi firmemente que não era viável para mim. Mas, ao longo desses anos, voltei com frequência para admirar suas criações. No entanto, para ser sincero, nunca pensei que passaria pelo processo de registro e me atreveria a me juntar a vocês. Encontrei um aquário assim: não havia nenhuma marca conhecida. O volume é de aproximadamente 75 litros, dos quais 60 são de água viva, e atrás da parede azul há três compartimentos. Um com esponja, o segundo com algum tipo de cerâmica/plástico, e o terceiro, como me disseram, é para areia de coral. Externamente e pela construção, lembra o AQUAEL ReefMAX, que muitos consideram ideal para iniciantes, mas parece que não é ele. Você saberia me dizer que aquário é esse? O pacote também inclui uma bomba. Estou planejando colocar 6-7 boas pedras vivas, não S.R.K. (pedras de recife secas), de vendedores confiáveis. Uma ou duas peixes... O vendedor afirma que não é necessário instalar nenhum acessório adicional, exceto talvez um skimmer barato, e isso apenas se necessário. Qual é o seu veredicto? Quais são as chances de, com esse aquário, eu me juntar aos aquaristas sem fazer sofrer os peixes? Agradeço antecipadamente!