• Aquário marinho para a mesa de trabalho

• Anthony

Olá a todos! Como se diz, é a primeira vez no primeiro ano. Estou pronto para aceitar críticas e conselhos, e também preciso de HETEROMORFOS e Caulerpa ou outras algas para começar. Salgado em 25.12.2020 um aquário de 28l (20l de água limpa). Em termos de equipamento, é tudo barato e bom. Usei o que tinha da aquariofilia de água doce: Filtro Aquael fan mini no papel de bomba de circulação (caso não haja fluxo suficiente, há ainda um fan 1) Aquecedor - temperatura 25 Luminária Xilong MS40 10 Watts Substrato areia de quartzo Em vez de rochas de recife secas - lava vulcânica Sal marinho - Aquarium systems No dia da partida, a água estava limpa. Adicionei 1 litro de água do mar de um aquário em funcionamento. Hoje a água ficou um pouco turva - em uma palavra uma palavra, o processo começou. Espero 2-3 semanas e depois gostaria de povoar com Xenia, e gradualmente Capnella, Bryarum, Sinularia... Ainda não há peixes. Estou pronto para comprar algas! Ajude-me com as algas ) Região de Ivano-Frankivsk Ob