• Mar Vermelho Max 250-Inic

• Jesse3979

Olá a todos. Aqui se realizou um sonho... e eu me tornei o proprietário de um Red sea max 250, mas com um defeito resolvido (havia uma rachadura, entãoeles aplicaram 10 cm de largura em ambos os lados do vidro. Enchi, verifiquei...). Arrisquei e selei. Agora a densidade é de 10,22, sei que é um pouco baixa. Vou encomendar mais sal...14 kg de sal. Estou aumentando a iluminação por enquanto em 5 horas. Comprei os testes e eles estão quase dentrodo normal. Nas fotos é possível ver. Cheguei ao verde e me disseram que preciso adicionar herbívoros. Penso em quais. E onde posso encontrá-los mais baratos... Tudo aconteceu de repeceu de repente, inesperadamente. Estou imensamente feliz. Mas financeiramente não estava preparado)) Bem, é como é... Eu já quero pelo menos lançar os palhaços... Tanto a esposa quanto o filho... e eu também. Queremos observar alguém) Se algo, ajudem com conselhos... talvez alguém tenha algo para oferecer que não use mais, ficarei grato. Droga, mal me registrei... tarde demais, quero dormir. Mas criei o tópico!)) Do que me alegro... Agora não estou mais sozinho) Se algo, me chamam: Vitaliy, sou da região de Donetsk