• Mar Drev

• Angel628

Olá, meus prezados marinheiros. Um cumprimento especial a todos os marinheiros que eu conheci e que se lembrarão de mim. Não vou listar nomes para não correr o risco de esquecer nenhum desses estimados indivíduos. Há quatro anos, eu tinha um pequeno mar, mas ele morreu ficando para trás na zona da ATO. E após quatro anos de "abstinência", decidi iniciar novamente, mas agora em meu novo local de residência, a capital da Terra dos Drevlianos, a famosa cidade de Korosten. Julgando pela ausência de habitantes de Korosten nesta seção de aquariofilia marinha, ouso supor que sou o pioneiro neste hobby ou, para ser mais preciso, "o primeiro portador desta forte doença marinha" em nossa cidade. Como eu tinha um mínimo de conhecimento sobre aquariofilia marinha e, após quatro anos vivendo em terra, esqueci o que sabia, espero contar com a sua ajuda. Escolhi o tamanho clássico de 1200x600x600, 430 l, para o meu futuro aquário. Nada menor me interessa, e nada maior é viável devido à minha moradia em um apartamento alugado. Definitivamente, o sistema terá um sump. Transbordamento Dürso. E minha primeira pergunta é: existe uma proporção específica entre o tamanho do sump e o tamanho