-
Tanya
Bom dia! Eu também não consegui resistir à belezado oceano! Pré-história Tudo começou há alguns anos, quando vi pela primeira vez um aquário marinho (M.A.), decidi que definitivamente teria um desses em casa. Mas de alguma forma as coisas não se alinhavam, ora os preços eram altos demais, ora faltava dinheiro, ora faltava espaço no apartamento. Mas depois das férias no Mar Vermelho, os pensamentos sobre o aquário marinho (M.A.) não me deixavam dormir. Começaram as pesquisas noturnas em fóruns. O orçamento inicial para a montagem foi calculado, e alguns aquários de água doce foram colocados à venda. Como moro em Odessa, pensei em montar um aquário com água do Mar Negro... o verão está chegando, dá para mergulhar. E em uma dessas noites, vi um anúncio de venda de animais do Mar Negro. Entrei em contato com o autor, conversamos sobre a montagem de um aquário com água do Mar Negro (Ч.М.) e pedras vivas (Ж.К.), e durante a conversa surgiu a oferta de comprar um aquário tropical já montado com animais. E o preço um pouco acima de $50 não me deixou resistir à compra. A mudança ocorreu em 10.06.17Aquário Resun DM-320 Filtragem: brita e espuma sintética na caixa de filtro original Iluminação: Aqualighter reconfigurado com LEDs azuis, brancos, vermelhos e verdes Densímetro AquaMedical, salinidade=1,023-1,025 Retirei o aquecedor, temperatura +26°C Troco5 litros de água por semana, usando água destilada Animais: 1 ocelaris, 1 caranguejo eremita, medusas, disco