• Ideias de novo aquário de

• Charles894

Após o bem-sucedido Aquário Primeiro, aqui está o tema! Ele foi destruído após os eventos! Eu quero fazer um novo aquário, gostaria que alguém pudesse e não se importasse de aconselhar que tipo de aquário fazer com que tipo de sump, simples, não orçamentário, MAS para o preguiçoso. 1) O aquário deve ser totalmente fechado, para que os peixes não escapem e haja menos evaporação no quarto E, claro, silencioso. 2) Gostaria de fazer o sump junto com o aquário, mas não tenho certeza! 3) O sump também deve ser totalmente fechado, mas com um filtro de algas! 4) O aquário deve ter um computador com todos os recursos, com uma tela sensível ao toque e controle via módulo GSM. 5) No sump, deve haver seções para rápida remoção para manutenção. 6) Iluminação de LED, ondas, adição de produtos químicos, Eu realmente quero fazer uma troca automática de água! (Eu sei, eu sei o que você vai dizer, não me bata, apenas QUERO e se eu quero, por que não?) 7) Corais macios e peixes-palhaço com camarões, etc. e todos os que não os incomodam. 8) Onde comprar tudo, localização Rússia! Eu planejo publicar todo o projeto para visualização da fabricação em etapas! Bem, se não houver conselhos, então eu mesmo farei, eu tenho um plano! Saudações a todos os camaradas e lou