-
Michelle
Olá a todos! Há alguns anos atrás,desmontei meu aquário de água doce e pensei que poderia viver sem o mar... Mas não consegui. Tudo começou quando um conhecido me trouxe uma rocha há algumas semanas e disse que era um presente de Ano Novo. Descobri que ele havia trazido essa rocha de Tarkhankut há 12 anos e ela ficava guardada em seu jardim desde então. Depois disso, as coisas seguiram naturalmente - a rocha foi lavada e quebrada em pedaços, vasculhei meus armários e encontrei uma areia antiga que havia sido usada em um aquário com peixes-boi. O aquário é de 80*40*40, a bomba é uma Atman de 700 l/h, as peças de iluminação foram encomendadas com Vitalik Pastukh e eu mesmo montei 6 LEDs Cree, vermelho, azul e branco. Em 12.25.2016, quase todo o volume foi preenchido com água viva, graças a Ikhtiandre e Maslenok. Praticamente imediatamente, um feixe de Hete, algumas lesmas e um arbusto deKsyukha foram adicionados - obrigado. Enquanto espero as diatomáceas, não tenho muito dinheiro para o mar - vou nadar o melhor que puder. Podem me jogar chinelos, amigos secos e