• Meu mar negro

• Courtney4094

Olá a todos. Meu nome é Katya. Tenho um aquário de 100 litros com faunado Mar Negro. Esse não é um tema muito comum, então estou reunindo informações aos poucos. Talvez aqui alguém possa me ajudar, me repreender e me colocar no caminho certo. Este é o meu segundo aquário do Mar Negro, pois o "conteúdo" do primeiro tive que devolver ao mar devido à mudança de casa e ao nascimento de um filho. No primeiro aquário, eu tinha um indivíduo notável de caranguejo-pedra, um macho. O casco tinha 10 cm. O aquário tinha cerca de 70-75 litros e existiu por cerca de um ano. Fornecerei fotos mais tarde. No aquário atual, vivem 1 caranguejo-pedra, 2 caranguejos-mármore, 1 góbio, 1 peixe-cachorro, 9 camarões, 11 anêmonas-do-mar e 2 rápanas pequenas. As rápanas mudam de pele regularmente, os peixes estão crescendo e as anêmonas "florescem e exalam perfume"))) Alimento com rápanas, diferentes peixes do mar (o que meu marido captura), ração seca ocasionalmente, camarões congelados, larvas de mosquito congeladas e adiciono algas. Se possível, pego pedras vivas do mar. Aliás, moro em Sebastopol, perto do mar. Faço substituições de água em torno de 40-50% (coletando do mar). O aquário é equipado com um filtro-aerador. A lâmpada é comum. Bem, é isso de forma resumida. Vou adicionar fotos posteriormente, receber conselhos