-
Troy8808
Saudações a todos os marinheiros e boas pessoas, bem como aos convidados do nosso fórum, vindas de Cherkassy. Por cerca de dez anos, eu estive ocupado com peixes de água doce, aquaterrários, palúdarios, depois com escaladores de árvores... Mas o tempo passa, as crianças se tornaram estudantes e tive que ceder-lhes o espaço vital, e reduzir meu empreendimento natural a um mini com escaladores de árvores. Isso, claro, não é um prêmio "Oscar", mas começarei com agradecimentos a todos os amigos e foristas que responderam e ajudaram! Em particular, gostaria de agradecer a Nikolai () por toda a ajuda. Kol - uma profunda reverência e . E houve pessoas suficientes (praticamente todos eles são meus amigos) para transformar meu pequeno sonho marinho em realidade) Não falarei do negativo - "é assim" ))) Enfim, a mesa acabou sendo um pouco maior... ))) "Puramente por acaso" na varanda foi descoberto um nano-terrário idêntico ao colocado na mesa, um conjunto de vidros de 35x35x35 e, graças ao acima mencionado, a mesa de trabalho e o próprio quarto brilharam com uma