-
Courtney4094
Olá, estimados marinheiros! Max, Takeda, Mokhovichok, Zheka E.K. pessoalmente! Como meu aquário faleceu há um ano e meio, tenho pensho pensado constantemente em ter um pedacinho do mar em casa. Porém, por várias razões, atualmente resido em outra região de nosso belo país e em um apartamento alugado. Felizmente, Kiev está próxima a todas as lojas de aquariofilia marinha. Portanto, quero iniciar um aquário de 20 a 40 litros no máximo. Não sei que animais viverão nele. Pode ser uma anêmona, ceriantos ou discossomas. Enfim, não tenho certeza. Pensei em ter apenas peixes, mas entendo que sem organismos aquáticos não seria interessante. Tenho a intenção de equipá-lo com um filtro externo, aproximadamente de 800-900 l/h. Mas não quero fazer furos. Utilizarei tubos flexíveis para a circulação e retorno. Também pretendo prescindir de rochas vivas e areia viva, usando apenas bactérias, embora ainda esteja indeciso. Em resumo, ficarei sinceramente grato se cada um de vocês puder compartilhar sua visão sobre um sistema semelhante, desde a iluminação até o design. Não tenho pressa. Obrigado a todos e prosperidade aos seus