-
Stuart
"Ocean Dream" Por razões conhecidas por todos, tive que deixar meus 2 toneladas de água favoritas em Lugansk e me mudar para Kiev. Nova cidade, novo local, novo trabalho e apartamento alugado... Minha cabeça estava ocupada resolvendo uma série de problemas, mas minhas mãos ainda sentiam falta da água do aquário e minha alma exigia cada vez mais o MAR)) E então, após seis meses, não aguentando maisando mais a saudade de meus aquários favoritos, vi um anúncio de venda de um pequeno aquário marinho com sump embutido e o comprei! Naquele momento, esses 30 litros eram o limite dos meus sonhos, eu queria criar meu próprio pequeno mar, a um custo muito baixo e sem despesas extras... Mas acabou ficando um pouco diferente)) Aqui está minha primeira compra: Depois, vi um anúncio de venda de um aquário marinho BOYU de 128 litros por apenas R$ 1.000, e logo surgiu a ideia de adicionar um sump ao meu pequeno aquário, mas não tive tempo, pois alguém o comprou antes. No entanto, a ideia de transformar completamente os 30 litros em um sump permaneceu. Na parede do móvel, encontrei o lugar perfeito para o futuro aquário (embora eu tivesse que reforçar as prateleiras adicionalmente) e decidi mandá-lo fazer sob encomenda em vidro ultratransparente, com o qual fiquei mais