-
Tammy2040
Olá a todos! Há um ano, trouxe do Mar Negro 3 anêmonas-do-mar (cavalos-marinhos, se não me engano), um caranguejo-eremita e mexilhões. Rapidamente entendendo que sem filtros e aquárioeles não sobreviveriam, comprei um aquário de 19 litros e um filtro de ar Aquael Pat Mini Filter. Também adquiri um termômetro para medir a temperatura, sal marinho para aquários e aditivos para água T i 2. Após um mês, o caranguejo-eremita morreu, mas as anêmonas continuaram vivas. Neste verão, trouxe mais 11 anêmonas, 3 peixes-palhaço e 1 caranguejo-eremita. Agora as anêmonas estão saudáveis e felizes, dois peixes-palhaço comeram o peixe-cirurgião, e o caranguejo-eremita continua a limpar a areia. No tempo livre da alimentação, os peixes-palhaço mudam completamente a aparência do aquário e escavam passagens sob as rochas. Decidi escrever no fórum, pois nasceram 4 (ou talvez mais) anêmonas-do-mar pequenas, o que, em minha opinião, significa que o aquário é adequado para a vida. Em breve, planejo encomendar iluminação, pois atualmente tenho apenas uma lâmp