-
Helen
Há muito tempo queria criar um aquário marinho, mas tudo estava cheio de "não" (falta de tempo, falta de espaço para colocar, etc.). Mas depois de ler o tópico NDA no fórum aquático de Rovno, aliás, não só uma vez (um bom tópico para quem decidiu começar), decidi-me. Mas como sou um completo iniciante neste assunto, criei um nick no fórum de Kiev Kiev, baixei alguns livros e me aprofundei na leitura. Lutei por muito tempo com a questão do aquário para o meu futuro mar, a questão ficou entre comprar o kit marinho de 30 litros da Aquael ou montar tudo de acordo com a minha preferência. A escolha recaiu sobre a última opção. Em seguida, encomendei da Arowana sal, lâmpada, refratômetro e bomba. Encomendei 9 kg de areia viva da ireef. Entregaram rapidamente, no dia seguinte após o pedido a areia já estava comigo. Então a principal questão foi como obter uma resposta positiva da metade mais fraca para a aquisição do aquário. Bem, isso levou um dia, com o método de manipulação, "suborno" (da criança), persuasão e promessas, foi obtida uma resposta positiva. Depois disso, imediatamente comprei um aquário de 48 litros e um filtro externo Atman