-
Charles
Olá a todos, Finalmente estou pronto para o mar, o caminho não foi fácil. Decidi-me após uma resposta positiva e apoio do meu companheiro. A jornada será longa, pois não tenho pressa e no mar isso é o mais importante. O que temos no início: 1. Aquário - 55*45*40, compartimento embutido para o sump. Produção - 2. Móvel - 56*46*110 com paredes duplas 3. Água - osmose, ainda sem resina 4. Skimmer da NOX 5. Iluminação LED DIY+controlador, ainda em processo de montagem 6. Bomba - Hydor Pico Evolution 1200 7. Circulação -Aquael Reef Circulator 2600, 2600 l/h. 8. Refratômetro - RHS-10ATC 9. Sal - Tetra ine SeaSalt - 8kg O que está no plano de compra: 1. Areia viva de aragonita NATURES OCEAN - 4,5 kg 2. Resina 3. LCD 4. Testes de nitratos, nitritos e fosfatos PTERO, Seachem-Ammonia Alert 5. Química - kit da Seachem-Purigen, MatrixCarbon, PhosGuard, Denitrate. 6. Reposição automática de água Prometo um post separado com a descrição de cada item. Espero ter o seu apoio e conselhos Sobre os corais, planeio começar com os zoanthus Como será continuado... A MUDANÇA ACONTECEU para 60*30*35 com um sump separ