-
Michelle104
Olá a todos os que visitaram, ficarei muito feliz com todos os conselhos e desejos. Estou planejando um recife simples e suave com alguns peixes, com uma posterior mudança para um volume maior. Pensei muito sobre qual tipo de nano-aquário lançar, escolhendo entre o Boyu 450 e o autocolante - a ganância venceu. O tamanho é novamente de acordo com o encontrado - corto o vidro eu mesmo, lixo e colo tudo. Todos os vidros são transparentes, quero observar o processo, a aparência não importa, se necessário, posso escurecer os compartimentos necessários. O resultado foi40 cm de largura, 56 cm de profundidade e 35 cm de altura. O compartimento para a bomba de escumação tem 12 cm de largura e 3 cm de altura. O segundo compartimento é para rocha viva e algas, o terceiro é o retorno. Espero completar mais. Enquanto lavava no banheiro, quebrei um vidro e tive que cortar e colar a parede traseira novamente. Estou iniciando com cerca de 6 kg de rocha viva, misturada com um pouco de areia seca. A água é de aquários em funcionamento, emprestada por colegas. O fluxo é de 900 l/h. A iluminação é de 2 lâmpadas de 24 W e 2 de 18 W, mas pretendo modificar meu próprio LED. Há muitas opções de bombas que ficaram da vida de águadoce. Após um dia, os níveis de nitrito eram0,50, amônia 3,0 e nitrato 0,20. Fixei as rochas apenas com pinos, sem cola ou cimento, eelas ficam firmes. Continua