• Um pequeno mar de

• David4968

Boa noite, estimados membros do fórum! Decidi ingressar em suas fileiras e encontrar apoio em meus empreendimentos! O aquário foi iniciado por meu marido (Mihail) em agosto deste ano. E chegou o momento em que decidi assumir a iniciativa! O volume do aquário é de 250 l, 80x55x60, iluminação de 18 estrelas Cree, em cada uma das quais três LEDs de 3 W (branco frio, azul, real), controlados por um controlador (gravado a partir das palavras de meu marido). A duração do dia de luz é apresentada no gráfico. O fluxo é criado por dois Wave maker VP-101B, 3000 l/h. Sump: separador de espuma da NOXa, iluminação - lâmpada econômica de 20 W, bomba de retorno (desempenho desconhecido). Parâmetros da água: pH 8,3; kH 7; 1,024; 26°C. Substituição 1 vez por mês de 20 l. Habitantes: 2 palhaços ocellaris, uma zebrasoma amarela, um cachorro comedor de algas, um camarão-tor, 3 trochus, 3 strombus, uma quantidade incrível de estrelas do mar, ofíuras; palitoa, ricordea yuma, rodactis, lobophytum, sarcophyton, xenia branca, alcyonium, briarium, sinularia dura, anêmonas bolha e tapete mini, um par de r