• Lançamento de 250 ml do mar

• Meghan

Bom dia. Em relação à futura mudança para um apartamento novo, planeio montar um aquário marinho. Neste momento, já leio o fórum há quase um ano, portanto, já tenho uma noção dos custos, dificuldades e trabalheiras)). Planeio um aquário com LAP 1x0.5x0.4m (200L), e já tenho um aquário com LAP 0.65x0.31x0.33m para o sump. Por enquanto, tenho algumas perguntas básicas para vocês: 1. Para um aquário destas dimensões, são necessárias nervuras de reforço, com uma espessura de vidro de 8mm? 2. A que distância devo colar as divisórias no sump, ou melhor, qual o comprimento dos compartimentos? Para ser sincero, ainda não me decidi sobre o skimmer e a bomba de retorno, espero os vossos conselhos)) 3. Vivo na região de Sumy, da estação ferroviária de Kiev até minha casa (Konotop) são 3,5 horas de viagem. Como transportar os peixes e os corais? 4. Neste momento, estou a fabricar a estrutura metálica do armário, depois encomendarei o aquário, depois o sal, os testes, o osmose inverso, e estarei pronto para o povoamento. A base será R.S.C. (rochas recifais secas), e no máximo 5 kg de L.R. (rochas vivas). Com os melhores cumprimentos e com esperança de uma longa colaboração,