• Kiev, responde! Eu quero fotografar o mar...

• Brandy1134

Pessoal, olá a todos! Bem, sobre o assunto... Quem não sabe, eu sou fotógrafo, exemplos das minhas fotos estão abaixo... Quero oferecer-me para fotografar os vossos aquários marinhos. O preço é 0,0 cêntimos. Só posso fotografar em Kiev (a não ser que alguém pague a viagem, estadia e alimentação, aí posso ir até à Alemanha, claro ). Basicamente, estou à procura de pessoas com aquários grandes, em primeiro lugar, não quero ofender ninguém, mas interesso-me por aquários onde haja, por assim dizer, algo para fotografar. Para contexto, já estive no CA e no IREEF. No CA é bom, mas em muitos aquários há muito pouca luz para fotografar. No IREEF é espetacular, mas já estive lá e fica um pouco longe de Pozniaky para mim. Mas com certeza vou visitar o pessoal de novo. Quero variedade. Por isso, se alguém estiver interessado, publiquem fotos gerais dos vossos aquários, e depois pensamos em algo... Algumas fotos que tirei no Centro de Aquariofilia. FOTOGRAFIA DE CATÁLOGO PARA O ESTÚDIO DE AQUADESIGN DA EMPRESA IREEF