• 250

• Danielle

Finalmente, isso aconteceu. Para ser honesto, eu levei muito tempo para chegar a isso. Comecei a desenvolver e preparar tudo o que era necessário ainda em novembro do ano passado. Eu já tinha um aquário de 80 litros e isso me deu uma pequena, mas necessária experiência. Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todas as pessoas que me ajudaram, deram conselhos valiosos e compartilharam sua experiência. A transferência do aquário de 80 litros correu bem. Levei um dia inteiro, das 9h da manhã às 6h da tarde. Mas estou satisfeito com o resultado. E assim, em ordem. Móvel. Estrutura de perfil e cantos (não fui eu quem soldou) revestida com MDF de 16 mm. Tinta martelo. Aquário. 100*45*55 (feito sob encomenda. Na verdade, eu mesmo perfurei o orifício. Foi divertido) Sump com 3 compartimentos e reposição automática de água de 15 litros Água. Tiradado meu próprio osmose Sal Tetra ine SeaSalt Escumador Comprado em Luz SunSun HDD-1000B, 2x39W T5. 3 lâmpadas de cores diferentes. 3 azuis, 3 brancas Bomba de circulação, SunSun JVP-102, 5000 l/h. E SunSun JVP-101, 3000 l/h. Bomba de retorno Atman PH-2000, ViaAqua-1800, 2000 l/h. Rocha seca (20 kg) Rocha viva (10 kg)Esterilizador Atman UV 9W Areia, cerca de 14 kg de20 kg Este é o tópico onde o equipamento para este aquário é selecionado. Talvez seja útil para alguém e, claro, fotos para a história )) P.S. Ob