• Meu primeiro

• Martin3206

Desde a infância, eu era a dona de um aquário de água doce, pois meu avô e meu pai se interessavam por isso. Depois, isso me aborrecia periodicamente e eu o esvaziava, depois o enchia novamente, e não me lembro quantas vezes... E eis que, mais uma vez, a inspiração me atingiu... Mas depois de ver um aquário marinho, isso me atormentava ainda mais, bem como dúvidas e receios. Inicialmente, pensei que isso era irreal, mas depois de ler muitos fóruns, entendi que não era tão assustador! E a decisão foi tomada, o aquário e o equipamento foram encomendados, e em 29/03 a salga ocorreu. Bem, e propriamente: - aquário 30*30*35 - areia seca, não sei exatamente qual (esqueci de perguntar quando comprei, ou melhor, perguntei, mas esqueci o nome) mas me parece ser coral moído - filtro suspenso sun-sun 701 - iluminação 2*8w T5 sun-sun, e iluminação noturna de três LEDs azuis - aquecedor (aqui me enganei, não havia o que eu queria e tive que pegar um Atman de 25w) para que a água do aquário fique entre 25-26°C, é preciso que ele esteja a 28°C... Planejo também comprar uma bomba de circulação