-
Diana3118
Olá a todos! No momento em que me aproximei do mar, eu estava firmemente convencido de que 20 litros com um cubo e alguns "nemikos" e corais macios (seguindo o exemplo de Lev Mironov) seriam suficientes, mas como geralmente acontece, o "QUERO" muda os planos rapidamente, e foi o que aconteceu desta vez. "QUERO" ainda isso e aquilo, e tudo isso não é compatível com 20 litros, portanto, a decisão de aumentar o volume foi tomada. Com isso, li muitos artigos, tópicos de fóruns, etc., calculei o aquário e a bomba, comecei a selecionar o equipamento, mas então apareceu outro "QUERO", "QUERO" neste exato momento... Entendendo perfeitamente que este não será o meu último "QUERO", decidi seguir não o caminho mais certo, nem o mais fácil, mas o mais rápido, e ontem o BOYU-550 foi s550 foi salgado. A preparação e a coleta de tudo o que era necessário levaram 1 dia. Comprei o aquário BOYU-550 e a sua mesa original. Há muitas descriçõesdo aquário na internet, e elas correspondem à realidade. Pouca luz, muito barulho, mas comprei, iniciei e tenho tempo para me lamentar. A mesa é um "lixo", qualquer empresa de corte de MDF fará algo muito melhor, mais forte, mais bonito e mais barato, duas ou três vezes, mas o "QUERO" do momento prevaleceu... O sal e os outros produtos químicos foram da Seachem, por queeles? Ficavam mais próximos + li coment comentários positivos sobre eles na internet. A rocha é apenas seca por enquanto, 14 kg, tenho rocha viva em mini + comprarei mais alguns quilos. Entendo perfeitamente que fiz tudo errado, mas vamos ver o que s