-
Stephanie9175
Histórico: eu tinha um aquário Resun-400. O aquário eraótimo, mas o compartimento traseiro era mal projetado e servia mais para acumular lixo do que para filtragem. Um filtro de espuma normal não cabia lá (e os que cabiam eram bastante barulhentos), o espaço ficava "perdido" sem utilidade. Ou talvez eu simplesmente não quisesse me esforçar e mexer nisso. E então, recentemente, apareceu uma pessoa que queria comprar o Resun. Eu não resisti por muito tempo e vendi o aquário. Com o comprador, combinamos que ele esperaria até que eu arranjasse uma substituição. A substituição apareceu ontem. Aproveitando um dia de folga inesperado, decidi recomeçar. Resultado. O volume do novo aquário bruto é de aproximadamente 60 litros. Bombas: Hydor Koralia nano e Vortech MP10ESw. Filtro de espuma Aqua Medic Blue 500. A iluminação por enquanto é de70W de vapor de mercúrio, mas será substituída por LED. Água, rocha viva e areia do antigo Resun. Tive que completar com água doce, pois a antiga não foi suficiente. Ainda não replantei os corais, vou observar o processo de maturação. Peixes: 2 ocellaris e um dragonete-mandarim. Agora, as fotos: como era