• Ajude-me a comprar 800 lit

• Kendra2262

Onde começar a construir! Agora comecei a pensar no que fazer a seguir! Se houver tempo e vontade de ajudar a construir um pequeno mar, peço a todos que medeem conselhos. Acho que preciso construir um SUMP, a questão é que equipamento comprar?? e onde quero comprar no eBay, li os fóruns sobre onde começar, estou pronto para postar todas as fotos da construção à medida que for feita, quero corais macios, Nemo, abaixo haverá um SUMP com camarões, etc! Estou indo na direção certa?? Que tamanho de SUMP e que substrato? Como tratar o aquário do antigo de águadoce? Quero instalar eletrônicos para que ele faça praticamente tudo sozinho?! Aqui está o próprio aquário! Quero fazer um SUMP (ou SEPAM, como é certo?) no buraco do meio, mediga como projetá-lo melhor, nele haverá camarões e toda a vida! O próprio aquário tem furos nas laterais para tubos, também é uma questão de como posicionar todo o equipamento? Se possível, ignore coisas como "Caro, Complicado, Não vai dar certo, Alguém vai lançar!" Acumular muito, muito dinheiro, etc. Eu sei de tudo, entendo tudo, peço ajuda e conselhos! Em agradecimento, depois da criação, posso compartilhar a vida se sobreviverem, tirei as