• Será o Aquasdo Mar

• Tanner

Conseguindo resultados razoáveis, na minha opinião, em Presnyak (os peixes pararam de morrer :))), decidi passar para o mar :) Depois de ler muito sobre o Mar Negro (obrigado a todos que escreveram), eu me preparei e fui para Novoross em março para visitar a sogra. Ao chegar em Novoross, não encontrei peixes na praia central e fiquei desapontado, mas no início de abril eles apareceram em Kabardinka. Foram capturados com vara de pesca Zelenoukha, cachorrinhos (comuns, 1 pavão e 1 esfinge) e cabeçudos. Antes da mudança, vivemos uma semana em 3 garrafões de 5 litros com troca diária de água, e isso foi bom, porque nos primeiros dias saía tanta sujeiradeles que não se via nada lá dentro. No segundo dia, menos, e no terceiro, a água ficou quase perfeita. No terceiro dia, comecei a alimentá-los com camarão, embora pudesse ser no quarto (eles comem com mais vontade). Não os alimentei antes da viagem. Todos chegaram bem, o compressor funcionou com o adaptador de 220V. Parte dos cabeçudos foi usada como alimento para os astricos, e troquei a água dos restantes. Tive que instalar um osmose e sal Tetra. Parece que eles se aclimataram. O aquário é pequeno, vou construir um de 350 litros. Trouxe 20 litros de água do mar para as prim