-
Kristen1161
Decidi também contar um pouco sobre o meu mini-aquário, embora não haja muito para contar. O aquário está em funcionamento há cerca de três meses. O equipamento inclui: 1) filtro Red Sea Prizm, 2) bomba de circulação Karalia nano, 3) aquecedor (não me lembro do modelo), 4) iluminação personalizada com duas lâmpadas fluorescentes econômicas de 20 watts, uma de6400 Kelvin e outra actínica. Recentemente, também adquiri alguns refletores de LED chineses baratos. Em termos de habitantes, não há muitos: 1) zoantídeos em duas rochas, 2) uma gorgônia fotossintética, 3) um sarcófago que não está crescendo, 4) uma polítoea com cerca de 6 pólipo, 5) uma acropora (sei que não deveria ter plantado, mas a cabeça não deixa as mãos em paz), 6) uma xênia, 7) dois peixes, um gobiodon e um peixe-palhaço, 9) alguns caramujos, uma turbo e um strombos. O volume de água é de aproximadamente 3,5 quilos, com uma areia aragonítica de 7 quilos. O aquário não é muito, mas está em fase de desenvolvimento. Estou procurando maneiras de melhorá-lo, como construir um balcão para os corais moles acima do leito principal de rocha viva, pois o espaço é bastante limitado, o que resulta em uma certa bagunça. Tirei algumas fotos, embora não haja muito a