• Ermitão maligno!

• Andrew9581

Olá a todos! Aconteceu comigo uma história bastante desagradável. Há quase um ano, um caranguejo-eremita de patas azuis vive no meu aquário. Até agora, ele se comportava de maneira bastante adequada. Algumas vezes, foi visto comendo caramujos pequenos, mas eu não considerava isso um problema, ainda mais porque os caramujos se reproduzem mais rápido do que ele os destrói. Às vezes, ele se arrastava sobre os SPS, na minha opinião, sem causar dor a eles. Para garantir, eu lhe oferecia novas conchas, que ele trocava conforme seu humor. Enfim, tudo estava bem. Mas ontem de manhã, esse caranguejo malvado e implacável matou um strombus e imediatamente se meteu na concha dele... em resumo, "tomou a casa". Meu aquário é pequeno, todos os habitantes têm nomes, tudo como deve ser. E a morte trágica do meu querido caramujo me deixou chateado. Agora não sei o que fazer com esse grosso?! Existe a probabilidade de que, se eu trouxer um novo strombus, o eremita o mate também, ou ele simplesmente não conseguiu encontrar uma concha adequada para si?