-
Nicholas
Olá a todos!!! Ajudem-me a entender o que está errado com os guarda-chuvas. Eles estão diminuindo de tamanho e parecem estar desaparecendo. Na primeira foto estão como eram e na segunda o que sobrou deles. Aquário de 31 litros. Luz 2 * 24 compactas azul e branca + LEDs azuis. Sal Red Sea, salinidade 1,021-1,026. Trocando 5 litros uma vez por semana. Testes Salifert KH-7,2 Po2-0 No3-5, mas nem sempre, geralmente 0. Após o experimento sem trocas e alimentação, os níveis subiram. Dos outros habitantes, Clavularia, Xênia, Sinularia, Rodactis, Parazoanthus e fungos estão se sentindo ótimos. Encontrei em uma exposição em Kiev, e ele me aconselhou a observar à noite se alguém está comendo meus guarda-chuvas, disse que existem caramujos pequenos que comem os guarda-chuvas. Durante a noite, vigiando perto do aquário, notei alguns insetos pequenos com carapaças que estavam beliscando os guarda-chuvas. Enfim, essa é a situação. E estou pensando em adquirir um teste para silicato, vale a pena ou não? Parece que os outros estão vivos, crescendo e se dividindo, exceto os guarda-chuvas.