• Criação de novos temas por você.

• Katie4842

Prezados Marinheiros! Ao criar seu novo tópico sobre os organismos aquáticos que lhe interessam (invertebrados, crustáceos, equinodermos, corais moles SPS (corais de pólipos pequenos) e LPS, bem como macrófitas) e etc. Após resolver todas as questões e quando o tópico se tornar irrelevante por um longo período, recomendo fortemente que você feche seu tópico, se ele não contiver informações valiosas, educativas e em constante desenvolvimento. Isso é feito assim: Opções do tópico - fechar tópico. E é isso! Ou, se alguém não puder fechar seu tópico por algum motivo, peço que me envie uma mensagem privada, eu ajudarei você. Caso contrário, após um tempo (se não for solicitado por mais de um ano), eu fecharei esses tópicos e, se não houver interesse, os removerei. Vamos evitar poluir a seção com tópicos irrelevantes, muitos novos membros do fórum têm dificuldade em perceber que a questão já não é mais relevante e continuam fazendo perguntas, levantando assim tópicos de dois ou três anos atrás que não são solicitados há muitos anos.