• Tratamento de doenças fúngicas em peixes

• Randy

Enfrentei um problema. Meus esturjões contraíram podridão das nadadeiras. Vários peixes morreram porque estavam impossibilitados de se mover - o que é vital para eles. Os peixes do aquário também foram infectados - as escamas começaram a cair, e a "Chapeuzinho Vermelho" - seu chapéu começou a apodrecer e a cair em pedaços. Em resumo, a situação é crítica. Usei antibióticos - não ajudou nem um pouco. Fiz banhos em azul de metileno - o resultado foi zero. Um conhecido aquarista me recomendou o medicamento "violeta cristal". Descobri que estava em falta - não consegui encontrar nem em pet shops, nem em farmácias - e os peixes estavam morrendo, ele era minha última esperança. Depois de pesquisar bastante na internet, encontrei o medicamento, mas menos de um quilo - não quiseram me vender. Tive que comprar. E não me arrependi! Três dias de banhos em violeta cristal e tudo melhorou! Os peixes começaram a se recuperar, tudo cicatrizou, e a "Chapeuzinho Vermelho" - seu chapéu está melhor do que antes! É um remédio maravilhoso, tanto para tratamento quanto para prevenção. Eu mesma experimentei e recomendo! Como é necessário usar quantidades mínimas, todo o tratamento me custou menos de 10 gramas, portanto, se você tiver um problema e os "super medicamentos" padrão não ajudarem - entre em contato, ficarei feliz em ajudar. Envio é possível.