-
Chris
Fui embora no fim de semana, o aquário ficou sem supervisão, o cachorrinho morreu (não comeu ração, beliscou um pouco as algas, acho que por isso morreu e não por doença), não sei quando, se no dia em que fui embora ou quando voltei, de qualquer forma, tirei ontem, aparentemente não na hora certa. Hoje vejo dois amigos - o cirurgião e o palhaço, cobertos até as nadadeiras, embora o palhaço não tivesse nada há mais de um mês e o cirurgião nunca tivesse tido nada, sempre esteve limpo. O que você acha, há alguma relação com a morte do cachorrinho ou algo no aquário deu errado novamente? Os parâmetros estão normais. Os outros peixes também. Todos os peixes estão comendo como se nada tivesse acontecido. Além disso, o palhaço tem uma espécie de ferida na pele, lembro que um ocelaris pequeno morreu de algo parecido. Outro evento que aconteceu entre a erupção e a morte foi que eu peguei uma manta do recife (não consegui alimentá-la, a ração simplesmente não chegava até ela), naturalmente tive que desmontar e montar tudo. Mas duvido que isso tenha influenciado, pois em uma hora todo o aquário estava normal.