-
Gregory9432
Os modernos aquaristas mantêm diferentes criaturas marinhas: anêmonas, corais, peixes-lanterna... Mas por que o cavalo-marinho não se adapta nos aquários? Não estamos falando de pseudo-mar, ou seja, todas as condições estão atendidas. Tais adereços como os de Pavlik Morozov para seu mar são raros, mas em nenhum lugar do fórum a questão dos cavalos-marinhos é levantada. Seu comportamento, aparência e a tocante preocupação com a prole não podem deixar ninguém indiferente. Em excentricidade, ele não se compara a nenhum peixe. Além disso, ele está listado no Livro Vermelho e está em perigo de extinção. Naturalmente, eu sei a resposta: água limpa. Mas os corais também precisam de água limpa, e são mantidos até por aquaristas não muito experientes. Gostaria de ouvir a razão das dificuldades de manutenção. Claro, eu não vou criar um mar: não tenho tanta experiência, mas para o meu desenvolvimento geral não seria ruim saber. Na verdade, por que levantei a questão? Recentemente, vi um filme da BBC sobre cavalos-marinhos e pensei - que peixinho, uma decoração da vida! E ainda em close! E ainda durante a época de reprodução e nascimento! As pessoas sabem filmar!