• ajuda com conselhos sobre equipamentos (início final em 2016)

• Shelby3182

Olá a todos, então, após a mudança para Kiev e a contratação, decidi fazer um aquário de mar de forma definitiva e sem volta (embora em um quarto alugado, mas os proprietários estão a favor). No final, da configuração que me restou após a mudança (o que consegui levar), 1 e principal: uma luminária LED com controlador Airsoft, com botão. Aproximadamente 670 x 150 mm. A potência total de trabalho é de cerca de 120 watts, pico de 180. Foi feita para um aquário. Display. Plano. Para instalação ao longo da parede em apartamentos pequenos. 680 largura x 350 profundidade x 650 altura, mas esse tamanho pessoalmente não me agrada muito, então me aconselhe uma opção otimizada. O restante do equipamento, infelizmente, foi perdido e não tenho como recuperá-lo. Por favor, me aconselhe sobre o restante do equipamento em termos de custo-benefício, se não for muito complicado, e também onde posso encomendar um suporte reforçado para o aquário. O objetivo inicial é criar um aquário de água doce, ganhar experiência e alcançar um nível profissional, pois não quero brincar com coisas pequenas. Melhor que seja um projeto a longo prazo, mas que depois seja sólido.