-
Erica
Boa noite! Alguém tem o skimmer de proteína Fluval Sea? Comprei aqui, a menina disse que é o melhor: silencioso, econômico e não precisa de outro filtro, no geral é uma ótima coisa. Na prática, testei em um aquário preenchido até 3/4, ainda com água doce. Parece que não é nada silencioso. Este é o primeiro skimmer - talvez os outros sejam ainda mais barulhentos? Além disso, vibra, e junto com ele as paredes do aquário e o móvel, e até acho que um pouco o chão. Estou horrorizada. Instalei de acordo com as instruções nas ventosas, a profundidade de imersão está correta - bem no meio entre os limites mínimo e máximo. A taça também está ajustada para o meio. A torneira está praticamente totalmente aberta. Verificamos o nível do chão - tudo ok. Qual pode ser o problema? Como posso isolar isso - talvez colocar uma camada entre o chão e o móvel, e entre o móvel e o aquário? Ou talvez eu esteja tendo alucinações e na verdade isso seja uma situação normal? Onde posso ouvir como o Fluval PS1 deve funcionar corretamente?