• aquecedor AquaeL, não pegue de jeito nenhum, nem de graça

• Leonard

comprei um aquecedor AquaeL de 150W com termostato, funcionou bem por seis meses, depois, um dia cheguei em casa e o disjuntor desligou, graças a Deus cheguei a tempo, nada grave aconteceu, isso aconteceu mais algumas vezes, eu ligava o disjuntor novamente, não consegui identificar o que do equipamento estava causando o curto, em uma outra vez não tive sorte, a luz ficou desligada por muito tempo, metade dos peixes morreram, não comprem AquaeL, é uma completa porcaria e, de fato, uma coisa perigosa, meu prejuízo foi de cerca de 20 mil na compra, mas poderia ter sido de duas a três vezes mais, ainda bem que quase escapei. Escrevi para o site oficial deles, AquaeL, e não obtive resposta, nem se preocuparam em investigar, resumindo, a empresa é irresponsável, a conclusão é que o equipamento da marca AquaeL é perigoso e não é aceitável em aquários, não importa se é um aquecedor ou outro equipamento, cedo ou tarde ele também vai te deixar na mão, meu aquecedor simplesmente não era estanque e a água entrou, onde está a garantia de que o restante do equipamento deles é de melhor qualidade. Agora a pergunta é, o que comprar, talvez um aquecedor de titânio ou tem algo melhor?