-
Richard2180
Eu realmente preciso da sua ajuda! Estou completamente confusa planejando o lançamento de um nano aquário. O aquário será feito sob medida, com capacidade de 30 a 40 litros. Trocas de água. Corais, pequenos limpadores, talvez um ocellaris ou um mandarim... Depois de ler muitos tópicos, estou pensando em uma bomba: 1. Bomba de circulação, Hydor Koralia Nano New, 900 l/h. Luz: estou em dúvida. 2. Luminária SunSun HDD-360B, 2x8W T5 - serve? Uma é suficiente? E se eu fizer uma tampa sob medida, quais lâmpadas posso usar? Em seguida: 3. Aquecedor com termostato, Aquael Easyheater 50W. Não serve, qual você recomenda? Encontrei um aquecedor com termostato, JBL ProTemp 100W. Termostato para aquários de até 100 litros, com proteção contra superaquecimento. Esse aquecedor com termostato, Juwel 50W. 4. Areia de coral Coral sands, 1-3 mm, 4.5 kg. 5. Sal Sal marinho Sera in Basic Salt ou Sal marinho Tetra ine SeaSalt. 6. J.K. (pedras vivas) 4 kg - em Donetsk não encontrei em nenhuma loja, talvez alguém possa me indicar a quem recorrer ou se é possível comprar pela internet de alguma forma, ou pedir a alguém? Ajude-me a entender, porque com tudo que li minha cabeça está girando. Ah, e os testes: teste de kH, JBL Test-Set kH ou teste de kH, Sera Test ou teste de kH, TetraTest. Teste de NH3/NH4, TetraTest Ammonia. Teste de pH, Sera Test. Quais mais, quais são os melhores?