-
Tanya
Olá a todos. Decidi fazer um mini-nemo. Nunca tive aquário, mas li algumas informações e acho que vou conseguir. Então, o que tenho para o mar: Aqua - cerca de 35L Aquecedor Por enquanto é tudo O que estou pensando em comprar: DESCULPADOR DE ESPUMA Jaba 180 II, - Ele vem com bomba. Eu não preciso de uma bomba extra? Lâmpada econômica de 20 watts, temperatura de cor - 6400K. Hidrometro - recomende um? Termômetro Temporizador eletrônico ou mecânico para acender a luz - Não faço ideia do que é isso e onde posso comprar. Sal marinho - quanto eu preciso para esse aquário? Areia de coral - quanto e qual? O que mais eu preciso? O que eu não consigo entender: Qual filtro é adequado para esse aquário? Que LR (rochas vivas) e onde posso comprar? Peixes e anêmona de tapete ou bolha pequena - onde posso comprar tudo isso? E quais são os preços mais ou menos? Preciso de um aquecedor/resfriador? O aquário de 300L está apenas lá sem aquecedor e a temperatura sempre é 26-27 graus em qualquer época do ano. (eu não cuido dele) Eu preciso de químico? Por favor, ajudem-me! Em troca, eu trago a bebida.