• É possível Nannorif em 20 l?

• Heather

Criei o tópico a sério! Já estou um pouco familiarizado com os fundamentos, mas ninguém leva a sério. Observei 15 litros de pedra, esponja, krill, estrela e um peixinho pequeno, 1 unidade. Por favor, sem flood, se alguém tiver experiência ou informações, estamos sempre abertos a tudo: links para literatura, fotos, ideias produtivas sobre como começar do zero até um aquário vivo. Quero entender o problema a fundo. É muito relevante.

Marie5348

Eu tenho 3 folhas do livro "Aquários Nano de Recifes" (com desenhos e algumas linhas de descrição). Posso enviar por e-mail (500kb)!

Ryan1989

Além disso, recentemente люди покупали книгу Даниэла Кнопа "Aquários nano de recife. Equipamento e cuidados".

Kimberly4253

Em Kiev, há um marinheiro como ele, que tem este livro em formato eletrônico. Mande uma mensagem privada para ele, ele vai compartilhar.

Jason5071

Cavei

Charles894

Isso é interessante

James1625

Vou ser sincero, tudo é realmente viável. Nano tem até 40 anos. O único conselho é não se preocupar demais. O mais importante é entender como o sistema biológico no mar funciona. E tudo vai

Jeffrey496

RECOMENDO

Bethany

Respondi em

Raven7170

Pode ser

Christopher8654

Se alguém estiver interessado, este livro está à venda livre na "Aquário Marinho" em Donetsk. O