• Quero comprar pedras vivas para o aquário.

• Kathleen

Boa tarde, em breve vou montar meu aquário, mas não consigo encontrar cascalho de vidro e mármore em lugar nenhum. Preciso de pouco de cascalho de vidro, talvez eu tenha procurado mal. Alguém em Odessa pode me indicar onde comprar?

Gary6376

Parece que em Odessa não é possível comprar nada pelo mar, tudo nas lojas reclama que o equipamento é caro e não mantém nas prateleiras, mas todo o sal foi removido, e sobre as pedras, isso é algo novo para

Lauren

Pergunte-

Heather6148

sim, parece que é de Odessa

Joshua9847

Mesmo? Se sim, então com certeza ele pode. Definitivamente de Odessa.

Michelle104

Obrigado, vou escrever para essas duas pessoas.

Kyle

Pessoal, não me digam, estou numa situação assim: o aquário ainda não está pronto para ser montado, mas agora um conhecido está em Kiev e na segunda-feira estará em Odessa, vai trazer um peixe-anjo mármore e um peixe-palhaço. A questão é que eu quero que ele traga logo as pedras vivas, porque a próxima vez em Kiev não será tão cedo. O que fazer com as pedras vivas? Onde mantê-las temporariamente até que o aquário esteja pronto? O que vocês aconselham? Porque aqui em Odessa é realmente complicado com coisas do mar.

Cassandra7840

J.K. (pedras vivas) é melhor comprar diretamente do fornecedor, não se apresse. PS: Sempre é possível negociar com o vendedor para que ele envie as J.K. (pedras vivas) para você em Odessa de trem, ônibus, etc.

Allison

Mais

Theresa5149

Obrigado. Então, vamos