• Ajude com informações.

• Tricia7885

Preciso de ajuda com o seguinte. Quero comprar um microscópio Konus COLLEGE 600X: procurei em lojas online, pois na minha cidade não há microscópios, encontrei: em geral, fiz o pedido, mas agora preciso pagar e eles enviarão pela Autolux, mas tenho dúvidas sobre este site. Alguém já fez pedidos com eles e pode dizer se é confiável ou não?

Johnny

por ideia, uma loja normal... procurem as AVALIAÇÕES e o CONTADOR DE VISITAS.

Erica

Não encontrei as avaliações que procurei.

James3382

Isso já é ruim

Amy9618

A

Nicole7122

Abre-se para mim. No fórum, há um Livro de comentários e sugestões. Mas lá só há um comentário. Por que você não quis usar a entrega contra reembolso? Mais caro

Tracy4603

Isso é como? Pode

Yolanda

Olhando a seção "Pagamento": Entrega de encomendas ou pacotes Ao escolher o método de entrega - entrega "por correio", o pedido será preparado (1-3 dias úteis, embalado e enviado como uma encomenda postal ou pacote). Quando o pacote chegar à sua agência de correios, você deve receber uma notificação em sua caixa de correio (a entrega da notificação é responsabilidade dos funcionários dos Correios). No caso de pagamento na entrega, você pagará o pedido ao recebê-lo na agência de correios (neste caso, o custo do produto aumentará de 5% a 10%). O custo de entrega inclui o pagamento do peso do pacote, bem como o pagamento do valor do pacote. Você também precisará pagar o custo de envio do dinheiro para nós pelo produto recebido. As tarifas podem ser vistas aqui. O tempo de entrega do pacote é de até 5 dias úteis.

Heather9815

Se alguém estiver interessado, eu me arrisquei e hoje recebi a encomenda na Autolyx. Tudo chegou, não consigo me conter de alegria.

Todd

Que bom que tu