• Notificação de entrega

• Anthony7814

Há uma ideia! Criar na seção "mercado de aquários" uma subseção "ENTREGAS". Nela, os fornecedores (Centro de Aquarismo, Tkach, se tiverem interesse, e todos os outros que desejarem) poderão informar a data da próxima entrega e publicar listas de preços dos animais que chegaram. O que ganharemos com isso: 1. Saberemos exatamente quando podemos ir ao vendedor e comprar os animais. 2. Comparação e análise de preços. O que os vendedores ganharão com isso: 1. Aumento no número de compradores. 2. Se o número de compradores aumentou - aumentar o número de entregas. 3. Comparação e análise de preços. P.S.: considero a subseção "Equipamentos, aquários, manutenção, peixes, invertebrados... com desconto para membros da ABA" DESNECESSÁRIA, pois sua visitação atualmente é ZERO. Se essa for uma seção comercial - e se pagam pela publicidade - então não há problemas. Aguardando sua opinião e sugestões!!!

Lynn4242

A ideia é boa. Aprov

Jerry

Boa ideia! Estou dentro! Estamos aguardando as respostas dos "Fornecedores"

Joshua9847

Excelente ideia! Pavlik éótimo!! Ele próprio se deparou com a realidade de que encontrar um coral bonito por um preço razoável é impossível. Não, nem é assim - pelo mesmo preço, você pode comprar uma pedra enorme com uma porção de corais ou algo acinzentado, parecido com coral, fe

Melinda2740

Concordo!

Alejandro

Não se ouvem apenas os próprios vendedores....

James1625

Então é isso mesmo. E para começar, o Igor (Bereznyaki) teve uma entrega ontem, chegou muito peixe, coral e camarão.

Chad231

Mas quem é que sabe disso???

Chad4168

já sabe

Debra6575

Minha também está feliz!

Vanessa

Meu nem mesmo vender, se

Tanner

Razoável. Apo

Karen

Ontem havia poucos corais novos, a maioria eram anêmonas macias, muitas delas, provavelmente cerca de cem camarões, muitos peixes, isso sim, e em muito bom estado. Chegaram mandarins excelentes, peixes-anjo Helmond peguei e um mandarim.

Kimberly2102

Apoio a ideia, pois é necessário saber o quê e a que preço se pode comprar, e consequentemente,

Gabriel

Você pode me dar os contatos

Brent8919

Boa ideia. Se a seção for criada, nós (CM) notificaremos sobre os fornecimentos no f

Heather

Apoio

Wanda666

Então, todos os fornecedores apoiaram! Mas a divisão ainda não aconteceu. ONDE ESTÁ

Lindsay

É verdade que todos estão em silêncio. O que cada um tem e quando será, é desconhecido?

Michelle5859

Seção, isto é, mas o quê, quando e até mesmo por quanto, ninguém sabe de qualquer maneira, e devido às novas leis e mudanças na alfândega, agora todos os envios est

Javier5186

SEÇÃO existe - todos os VENDEDORES serão notificados sobre isso... !! Homens - estamos aguardando as entregas e quem como responderá a elas... e aí vem as conclusões e as filas!!!

Joseph

Confusei-me com o seguinte ponto: "... É PROIBIDO: 1. Criar novos tópicos por pessoas que não sejam importadores diretos...." E as avaliações dos compradores de animais (sobre disponibilidade, condição e monitoramento de preços) ou as mensagens sobre o fornecimento feitas pelos compradores (devido à sobrecarga do "importador direto" com os fornecimentos???

Gabriel

Dê-me as coor

Scott8536

Veja em seu direct