• É possível substituir o sistema de "Osmose Reversa" por.........

• Mary

2

Robert800

Você pode, é claro, solicitar ao vendedor o certificado de qualidade e o resultado das análises laboratoriais, mas é melhor pegar e medir você mesmo, pelo menos com os testes padrão de aquário. E se, de acordo com os resultados, essa água for adequada para os seus fins, então use-a com

Lisa

Ainda ouvi que essa água é simplesmente morta! E não é adequada para aquários, pois não contém nenhuma bactéria útil! Mas é só o que dizem... Não sei. O que você pode dizer sobre isso? E se possível, mais uma pergunta: como colocar pedras vivas para que elas não se desintegrem depois, talvez elas sejam fix

Alec9378

Porque ela está morta, pois foi forçada a passar pela instalação osmótica na fábrica. Na garrafa da "Velha Mirgorod" está escrito que a água passou pelo processo de osmose reversa. E depois que a água passa pela membrana, nada além de moléculas de água permanece. Se moléculas mais complexas não passam, como bactérias muito maiores poderiam passar? Na verdade, você obterá um destilado após o

Leonard

Bactérias são um neg

Tracy

Bem, as bactérias que vivem em água doce não servem para o mar. E a água morta não é por causa da ausência de bactérias, mas porque a água líquida não representa a molécula H2O, e sim uma estrutura muito complexa de várias dessas moléculas "coladas juntas", e essa estrutura é alterada, digamos, durante a fervura, ou até mesmo durante o tratamento por osmose. Mas isso não é nada terrível, pois depois de um breve repouso e outras manipulações, tu

Emily

Muito obrigado a todos por responderem à minha mensagem! Entendi tudo.

Sarah5423

Eu uso essa água no meu aquário (não há outra simplesmente). Não medi com testes, pois também tivemos problemas em obtê-los. Tudo está normal, apenas o equilíbrio leva muito tempo para se estabelecer e, de acordo com minhas sensações subjetivas, eu gostaria de substituí-la não muito frequentemente (até menos de uma vez por semana), principalmente tento apenas completar o que evaporou. Precisamente por causa do fato de que ela é morta (embora eu tenha a sensação de que não

Mark7376

O problema principal não é a composição química nem as bactérias. A água dissolve uma grande quantidade de substâncias, e enquanto os minerais e sais podem ser adicionados artificialmente e imediatamente, os gases ocorrem muito mais lentamente, portanto a água está morta, mas não sem esperança. A qualidade da água engarrafada é aproximadamente a mesma entre todos os fabricantes, e devido à purificação, não faz sentido pegar água de poços profundos, pois tudo é removido. Nas águas minerais, a situação é diferente - quanto maior a profundidade, maior a mineralização, mais interessante a composição. Mas essa água não é adequ

Raven7170

Você mora em Nikolaev? Eu sou natural dessa cidade e visito lá uma vez por ano! Gostaria

Sarah7284

Nunca ouvi uma versão tão absurda. E isso não é

Michelle1662

FAVORITO _________________ A qualidade da água de garrafão é aproximadamente a mesma para todos os fabricantes, e é por causa da purificação que não faz sentido pegar água de poços muito profundos, pois tudo é removido. __________________________________________________ __ Após o tratamento da água por osmose, sais minerais são adicionados para melhorar suas qualidades de sabor. Meus conhecidos mantêm um aquário com essa água. Peixes e plantas estão ótimos, e os parâmetros do aquário estão todos normais. E esta água é adicionada ao mar sem problemas nenhuns, o aquário marinho está montado há 5 anos. O recife é espetacular. É isso.

Johnny

Loja na Avenida Lênina, 140. Aparece quando chegares!

Lindsey3362

Obrigatoriamente...........