- 
                                                        Jennifer7159

Enfim, passaram-se cerca de 3 meses desde que montei o aquário... Adicionando e removendo coisas gradualmente, cheguei a estes resultados... A fauna permaneceu basicamente a mesma: um casal de peixes-palhaços, um dascyllus, um ouriço-diadema, um par de camarões-boxeadores + adicionei 1 camarão-limpo, 1 camarão-de-fogo (Lysmata debelius) + uma anêmona + um alevino de Zebrasoma scopas... + inquilinos, 2 caracóis incríveis que vieram nas pedras e um cavalo-marinho que apareceu do nada, não tenho espumador (skimmer), por enquanto estou substituindo por 20 kg de pedras + um filtro de canister com biobolas + um filtro de canister com carvão ativado + perlon. Parâmetros... normais, nitrato por volta de 10 ou até menos, dependendo da troca de água, pH 8.1, amônia quase zero (ela oscila mais), não meço o cálcio pois tenho poucos corais, por exemplo, uma discosoma cresceu o dobro em um mês. Enfim, vejam as fotos... aquário há 3 meses / foto de hoje.