• AquaMarinho Nano 20 litros

• Katie4842

Estou prestes a montar um mar de 180 litros, mas primeiro decidi experimentar em um aquário de 20 litros... se houver erros, será mais barato corrigir. Então, há um mês comprei um par de peixes-palhaço, 1 camarão boxeador, 2 kg de rochas vivas, 1 coral + filtro biológico interno + bomba de 250 l/h + sal AquaMedic + ReefEvolution CombiSan. Tudo está funcionando há um mês. Amônia 0, nitrato 0, água limpa, salinidade normal. Os peixes estão sempre famintos, alimento constantemente, o camarão está sempre mastigando algo, então acho que é possível ter um mar pequeno, o principal é ter uma filtragem mais potente.

David4089

É possível detalhar ainda mais isso? Tirar uma foto? Bem, colocar nas Perguntas Frequentes (FAQ)? Se não for segredo, também sobre os preços. Como vocês fazem o atendimento, etc.

Julie

Se puder dar mais detalhes: troca de água, cálcio, fosfatos, pH, e pelo que entendi não tem um skimmer? De quem, se não for segredo, comprou os peixes, pedras e invertebrados, quais mudanças nas rochas vivas após um mês.... Desde já agradeço.

Andrea6761

densidade 1,022 temperatura 26 ph 8.2 cálcio e fósforo preciso medir na próxima semana troco um pouco de água 1 litro-1,5 litros + adição de condicionador não há espuma, as vezes há uma película na superfície, mas a removo imediatamente o musgo (ou algo assim, microalga com2-3 mm de altura, mas é bonito, embora euache que há pouca luz) os corais se abrem apenas de manhã (novamente, luz) não há substrato, peguei em Timoshenko, há uma semana comprei um palhaço e um peixe-sargento os preços sãoótimos... se comparar com a concorrência, há diferença (especialmente com os descontos) amanhã o aquário de 180 litros estará pronto, vou transferi-los para lá... será uma festa para eles, aqui estão algumas fotos dos corais e da rocha comprados

Stuart

Muito legal! Obrigado pelas fotos e descrição. A camarão é neutra em relação aos corais e algas? Ou me lembrei de algo errado?(li apenas a versão digital

Christopher1774

Absolutamente neutro, a verdade fica apenas nas pedras, e sobe nos corais para retirar o al

Wesley

Obrigado pelas informações. Você fornece algo para manter o pH e a água é após o filtro, osm

Robert

Comprei de A um Tymoshenko há uma semana, também comprei um palhaço e um peixe. Os preços do sargento-mor são ótimos... Se comparar com a concorrência, há diferença (especialmente com os descontos). Quem é ele

Noah1632

Busca no fórum por esse sobrenome encontra mais de 20 tópicos... Entendo que é um fornecedor conheci conhecido de equipamentos aquáticos em Kiev e membro da diretoria da VAA. Seus preços estão

Megan

Em conta, telefone do escritório (044) 569-25-52, infelizmente não me lembro do endereço. Estive lá algumas vezes, vim especialmente da Crimeia, não me arrependi. Há muito o que ver e escolher, especialmente após a última remessa. E o equipamento também está t